Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Aventura capítulo 5


No último capítulo o Capitão Gancho e seus piratas, invadiram o sítio, e Gancho se aliou a Cuca, o pirata raptou Tia nastácia.
Os Piratas do capitão Gancho.
A turma decidi ir a terra do Nunca.
A Turma ficou assustada com o que havia acontecido, e não sabiam o que fazer, até que o Peter Pan teve a ideia de eles irem até a terra do Nunca salvar Tia Nastácia, Dona Benta entrou no quarto, e a cambadinha não teve escolha contaram tudo para a melhor avó do mundo, e Dona Benta permitiu que a turminha fosse a Terra do Nunca salvar a cozinheira.
No Capoeirão a Cuca estava tão cansada e resolveu tirar uma férias na praia dos bruxos.
Lá no sítio a turminha estava pronta para partir, Narizinho disse:
- Adeus Vovó não se preocupe vamos trazer Tia Nastácia de volta.
A Emília logo falou:
- Pedrinho pode jogar o pó de pirlimpimpim.
E lá se foram todos, mais Dona Benta ficou com o coração na mão.
O Saci descobriu que a Cuca ia tirar féria e resolveu aprontar, lá na gruta dela.
Plim, a turma chegou a famosa Terra do Nunca, Peter Pan e sininho levaram eles logo para o navio do pirata, chegando lá eles entraram dentro do navio sem ninguém perceber e se esconderam, e viram o Capitão Gancho falando para seus piratas:
- Fiquem de guarda é aqui que está a chave onde aquela cozinheira está trancada, qualquer hora pode aparecer um daqueles moleques para pegar a chave fiquem ligados.
Depois de ouvir isso a Emília teve a ideia de o Visconde se fantasiar de pirata para distrair os malvados, e eles conseguirem pegar a chave, o sabugo não teve escolha, a boneca fez o faz-de-conta e o Visconde virou um pirata.
Visconde entrou dentro da sala,onde os piratas estavam guardando e falou para eles:
- O Chefe está chamando vão lá que eu fico de guarda.
E os piratas foram, a turminha do sítio, entrou dentro da sala, pegou a chave que estava no armário do Capitão Gancho , e de repente ouviram a voz do Capitão se aproximando, e agora o que eles iam fazer...

Nenhum comentário: