Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Depois do Boitatá, aventura com Uirapuru


A turma está atrás da pestana do boitatá, só que a criatura tem um olhar pra lá de fulminante. A fumaça do cachimbo do Saci acaba derrubando o boitatá e Pedrinho tira uma pestana de seus olhos. Mas o olhar da criatura acabou afetando o Visconde, que perdeu a memória e enlouqueceu. Depois de salvar o sabugo com suas ervas, Saci explica que será difícil pegar a última prenda, pois o uirapuru é invisível. Visconde decide usar o visor infravermelho.
Enquanto isso, o Coronel está realmente disposto a recupera a imagem do santo que sumiu da igreja e começa a investigação pela venda do Seu Elias. Depois, procura o Barão, mas novamente não encontra nenhuma pista. Com Libério e com Arlindo Orlando, o Coronel também não consegue nada e decide ir até a casa da Dona Benta. É lá que o mistério será esclarecido. Dona Benta revela ao Coronel que a imagem está na casa dele, já que sua falecida esposa a guardou durante o período em que a igreja ficou sem padre.
Emília, Pedrinho, Visconde e Saci já estão prontos para capturar o uirapuru, mas precisam agir rápido, pois Narizinho corre grande perigo. A menina foge do Lobo Mau. Mas logo ele se disfarça de Dona Benta e tenta pegá-la. Como Lúcia conseguirá escapar dessa criatura má?

Nenhum comentário: