Buscar no Blog

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Tatyane Goulart não sabe sobre seu futuro na Globo


Ela estreou aos 6 anos roubando a cena como a Bia de "Felicidade" linda como só ela, esbanjando talento, simpatia e beleza, além de longos cachos dourados e um rostinho angelical. Depois disso passou por "Malhação" e "Quatro por Quatro". Fez algumas novelas de Carlos Lombardi, como "Kubanacan", mas há tempos não conquistava um personagem marcante.


Atualmente, aos 24 anos, Tatyane Goulart se manteve empenhadíssima e bastante empolgada com a nova personagem de sua carreira. Desde o dia 09 de abril, a atriz pôde ser vista como a Emília do "Sítio do Picapau Amarelo".Tatyane nasceu em 18 de outubro de 83, no Rio de Janeiro. Seu primeiro papel foi na novela “Felicidade”, em 91, interpretando a Bia, que lhe rendeu o prêmio Troféu Antena de Ouro.


Depois disso, trabalhou em “O Mapa da Mina”, “Quatro por Quatro”, “Uga-Uga” e “Kubanacan”. A atriz também atuou nas peças “O Diário de Débora”, “Namoro ou Amizade” e “Beijos de Verão”.


Mas há tempos a atriz não se empolgava tanto com uma personagem, principalmente por marcar sua volta a telinha. A atriz que estava encantada com a bonequinha de pano e desejava continuar como Emília nos próximos dez anos não teve seu sonho realizado. Isso porque a emissora resolveu tirar o programa da grade em 2008 para reciclar a programação.


A novela infantil não vai ter continuidade em 2008, mas segundo a Globo, nada impede de que o programa volte em 2009. Até lá Tatyane tem futuro incerto na emissora. O contrato acabou em dezembro, e por enquanto a atriz não está escalada para nenhuma atração da casa.


Notícia:2007

Nenhum comentário: