Buscar no Blog

domingo, 25 de maio de 2008

Atores vivem um conto de fadas


Eles voltam a ser crianças! E se divertem muito com isso. Atores convidados para fazer participações especiais no Sítio do Picapau Amarelo saem de lá com gostinho de quero mais. Taís Fersoza, que entrará em O Clone, viveu dias de Cinderela durante as gravações da Festa do Faz-de-Conta do infantil da Globo. "Adorei ter participado de uma obra do Monteiro Lobato. Parecia que eu estava realmente vivendo um conto de fadas. Tenho 17 anos e não peguei a primeira versão do programa", frisa a atriz, que, apesar de ter feito apenas três episódios, foi reconhecida pelo público do Sítio.


"Outro dia, fui ao médico e encontrei crianças que me chamaram de Cinderela. Foi maravilhoso". Regiane Alves, que estará em Desejos de Mulher, próxima novela das 19h da emissora, se sentiu "honrada" em ter sido chamada para interpretar a Branca de Neve. "O Sítio fez parte da minha infância", derrete-se a atriz, de 23 anos. "É um trabalho primoroso que estava fazendo falta às crianças. E aos adultos também". Ney Latorraca, que adorou ter representado o Barão de Munchausen, tece elogios ao Sítio do Picapau Amarelo. "Os heróis da garotada são quase todos importados.


O Sítio tem heróis nossos e que as crianças estão adotando. Vejo isso pelos meus sobrinhos", frisa Ney. "E o público infantil para mim é o melhor. É o mais puro". Márcio Kieling, de 23 anos, fez uma viagem no tempo no papel de Aladim.


"Quando eu era criança, ficava imaginando como seria o mundo da fantasia. Foi muito prazeroso estar lá. Mesmo grandinho, continuo assistindo ao Sítio. Adoro!". Intérprete do coronel Teodorico, amigo de Dona Benta (Nicette Bruno), para Ary Fontoura o Sítio faz com que as pessoas voltem a acreditar nos seus sonhos.


"Nunca entendi porque o programa saiu do ar. A obra do Monteiro Lobato é inesgotável, traz uma mensagem que faz as pessoas acreditarem que sonhar é bom. A TV é um veículo muito importante e, por isso, não pode perder tempo com coisas estúpidas como vem acontecendo. O Sítio colabora para que as pessoas sejam melhores".

Nenhum comentário: