Buscar no Blog

segunda-feira, 26 de maio de 2008

A boneca Emília.


Isabelle começou a se transformar numa estrela da Globo quando ganhou o papel de Emília, que para muitos deveria ser entregue a uma atriz mais experimentada. Até então, ela tinha feito participações no filme Xuxa Popstar, na minissérie Os Maias e na novela Laços de Família. O bom desempenho já lhe rendeu algum reconhecimento.


Um exemplo foi a última edição do Criança Esperança, da Rede Globo, exibida no início de agosto e estrelada por ela com desenvoltura de veterana. E Isabelle também não se cansa de distribuir autógrafos. "Sempre escrevo: 'um beijo, Isabelle Drummond'. Embaixo, desenho um coração e escrevo 'Emília' dentro dele", conta a estrelinha. "É divertido dar autógrafos." Apesar desses "papos profissionais", Isabelle não abandonou seu lado infantil. Ela e o elenco mirim do Sítio vivem correndo para lá e para cá, dentro dos estúdios, brincando nos cenários como se fossem um parque de diversões. Quando chega em casa, a brincadeira continua: a menina adora colocar salto alto e fazer performances. Aliás, foi durante uma dessas apresentações que a família descobriu sua vocação. "Ela faz imitações da Wanessa Camargo, Sandy e Ana Carolina, decorando as letras das músicas", conta a mãe.


Com apenas dois anos de carreira, Isabelle ainda não conseguiu fazer seu pé-de-meia. Ainda assim, o salário já não cabe no cofrinho, e todo o dinheiro está sendo guardado para o futuro. "Ainda não sei o que vou fazer com o salário e com a mesada que ganho da minha mãe. Às vezes compro pipoca e bala, mas quero juntar dinheiro para fazer uma viagem de navio." E os planos para a profissão? "Quero ser atriz, modelo, cantora e veterinária. Acho que vai dar para fazer tudo", aposta.

Notícia:2001

Nenhum comentário: