Buscar no Blog

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sítio do Pica-Pau Amarelo´ volta em abril


Eles são espertos, bons alunos, cheios de energia e têm uma paixão em comum: adoram atuar. João Vitor Silva e Caroline Molinari, os atores que viverão o Pedrinho e a Narizinho na nova fase do “Sítio do Pica-Pau Amarelo” - que reestréia em 12 de abril nas manhãs da Globo - vão encantar crianças e adultos. Os dois entraram no lugar de César Cardadeiro e Lara Rodrigues, que ficaram no “Sítio” por três anos. A idéia é que os novos atores permaneçam pelo mesmo período nos papéis. João Vitor, 7, é considerado o experiente da dupla. Acabou de viver Otelinho, filho de Lola, personagem de Adriana Esteves em “Kubanacan”.


Carol, 9, faz seu primeiro trabalho importante na TV. De qualquer modo, eles já contam com as dicas da “veterana” Isabelle Drumond, 9, a Emília. “Eu acho que a Narizinho se parece bastante comigo. Não é de fazer muita arte e é uma menina muito meiga”, compara Carol, que, assim como a sua personagem, que não desgruda da Emília, também tem uma boneca que é a sua paixão, a Poly. João Vitor está adorando atuar para o público infantil.


“É uma experiência diferente trabalhar com adultos e com pessoas do seu tamanho”, diz o menino, com jeito de gente grande. Experiências à parte, os dois tiveram de passar por quatro testes para as vagas do “Sítio”. “Quando recebemos o resultado, foi um alívio”, conta Margarida Maria da Silva, mãe de João Vitor. Ela revela que o filho pretende seguir também por outro ramo artístico. “Quero ser cantor”, diz ele. Carol tem outros planos: “Um dia vou fazer novela e cinema”.

Notícia:2004

Nenhum comentário: