A Emília do Sítio do Picapau Amarelo vai passar o reveillon na Paraíba. A atriz Isabelle Drummond de apenas 10 anos chega nessa quinta-feira para conhecer os familiares de sua mãe, Damir, que é paraibana. Isabelle ainda não conhece a Paraíba, mas disse que vai aproveitar as férias no Nordeste.Apesar da pouca idade, a atriz mirim já coleciona experiência. Ela está interpretando a boneca falante Emília há quase quatro anos na telinha e esse não foi seu primeiro trabalho na tevê.
Isabelle faz questão de destacar a participação na minissérie "Os maias", adaptação do livro de Eça de Queirós, onde fazia a filha da personagem de Ana Paula Arósio, após vencer um teste com outras crianças. No cinema, Isabelle atuou no filme "Xuxa Pop Star" e deve participar da película de Jorge Fernando. "Mas, ainda não estou sabendo nada desse filme", adiantou. Isabelle contabiliza ainda participação na novela Laços de Família e no programa Linha Direta.Indagada sobre a preparação para viver a boneca Emília, Isabelle disse que se inspirou nela mesma. "Me inspirei em mim mesma. Acho que sou um pouco assim como ela. Sapeca. Mas, a Emília é normal", destacou. Mas, a leitura das obras de Monteiro Lobato também não faltou para viver a personagem.
"Eu já li As Memórias de Emília, As Reinações de Narizinho e outros livros do Sítio. Eu adoro ler e também gosto muito de escrever".Sobre os sonhos futuros, ela disse que quer ser atriz, modelo, cantora e veterinária. "Atriz eu já sou e modelo mais ou menos porque fiz alguns desfiles", explica. Isabelle também faz aulas de jazz e a paixão pelos bichos por enquanto é devotada só a cachorrinha Ninifhi, nome que ela fez questão de soletrar.
"Ela é irmã de uma cachorrinha que trabalhou no Sítio e eu comprei, coloquei o mesmo nome", contou. A cadelinha deve vir a João Pessoa junto com a irmã, a mãe e o pai. Eles vão participar ainda da posse de um parente que será prefeito no interior do Estado. "É Distrito alguma coisa, eu só conheço o pessoal por foto e telefone. Tem muitos tios e primos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário