Buscar no Blog

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Saiba como Isabelle Drummond virou a Emília e como é a sua nova rotina


Como descobriu que queria ser atriz?

Eu sempre quis ser atriz. Desde pequena eu já ficava na frente da TV imitando as atrizes nos comerciais de iogurte.


E como você foi parar na TV?

Pedi para a minha mãe me levar à uma agência para crianças. Logo fui escolhida para fazer uns comerciais e o filme "PopStar", da Xuxa. Depois fiz a minissérie "Os Maias" e agora o "Sítio". Passei em um teste com mais de cem candidatas!


Dá para trabalhar e estudar ao mesmo tempo?

Dá. Eu acordo às 7 h e vou para a escola. Depois um carro da Globo me pega e vou gravar durante a tarde toda. Aí eu aproveito o longo caminho até Guaratiba ­ onde o Sítio é gravado ­ para estudar. Também faço o dever de casa durante os intervalos das gravações.


Qual a matéria que mais gosta? E a que menos gosta?

Adoro Ciências e não gosto de Matemática.


O que gosta de fazer nas horas de lazer?

Brincar de boneca com a minha irmã Mayra. Eu tenho duas Emílias das grandes...


Você é sapeca como a Emília?

Sou muito. Mas a Emília ainda é atrevida e mandona e pensa que sabe tudo.


Sua vida mudou com o "Sítio"?

Agora todo mundo me conhece na rua. Uns meninos da minha escola ficaram chatos e me apelidaram de "Ervilha". Na rua tem gente que quer apertar minha bochecha.


O que quer ser quando crescer?

Atriz, cantora e veterinária. Eu adoro as músicas da Ana Carolina. Gosto de usar a maquiagem e a roupa da minha mãe para imitar também a Vanessa Camargo.

Notícia:2002

Nenhum comentário: