Buscar no Blog

terça-feira, 27 de maio de 2008

Clima de emoção com a estréia


Desventuras à parte, o episódio 'A Menina da Selva' marca a estréia de João e Caroline como os mais novos Pedrinho e Narizinho da TV. Os dois foram escolhidos pelo diretor artístico da Globo, Mário Lúcio Vaz, entre 300 candidatos. João interpretou Otelinho, filho de Lola, personagem de Adriana Esteves em 'Kubanacan'. A estréia do garoto na TV foi em 'Carga Pesada'. 'Quando fui fazer teste, só tinha três candidatos.


Na hora H, um disse que decorar texto era horrível e o outro começou a chorar. Nem tive muito trabalho para ser escolhido', gaba-se ele. Já Caroline havia participado de um especial de Natal do próprio 'Sítio'. Quando soube que tinha sido aprovada, tratou logo de conversar com Pedro Malta, que estuda no mesmo colégio. Embora tenha desejado boa sorte à colega, Pedro não se negou a citar alguns revezes da fama, como não ter mais sossego na hora do recreio. 'Tem sempre alguém pedindo autógrafo', esclarece Caroline. Os contratos de João e Caroline têm validade de três anos. Ao contrário das demais crianças do elenco, que não têm prazo determinado para continuar no 'Sítio'. 'Quero fazer a Emília o tempo que for possível', enfatiza Isabelle, em tom de súplica.


A julgar pela audiência do seriado, que gira em torno de 10 pontos, Isabelle não tem com o que se preocupar. O sucesso é tanto que a Globo já convocou os autores Mário Teixeira e Duca Rachid a escreverem o roteiro de um longa baseado no livro 'A Chave do Tamanho', do próprio Monteiro Lobato. 'Não paro para pensar até quando vou interpretar a Dona Benta. Penso apenas que estou desempenhando importante papel social', pondera Nicete Bruno.

Notícia:2004

Nenhum comentário: