Buscar no Blog

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Estréia com sucesso geral



Parece que foi ontem, que passou a primeira chamada da volta do Sítio. Mas já vai fazer 6 anos, que o programa está na grade da emissora e fazendo muito sucesso. Antes mesmo da estréia, o novo Sítio, era capa de revista e gerou vários brinquedos, antes mesmo da estréia. A primeira, aventura foi "No Reino das aguas Claras".


Já na primeira semana, efeitos especiais, aventuras e muita diversão tomaram conta do programa. No ínicio, era apenas um quadro do programa Bambuluá, apresentado por Angélica, e tinha a pequena duração de 15 minutos, mas o programa fez tanto sucesso que ganhou mais 15 minutos, com a duração de meia hora e virou um programa solo, marcando 20 pontos de audiência.


Imagine que legal passar férias em um sítio, junto com uma turma muito animada. Vivendo aventuras em vários mundos diferentes. Quem tem essa sorte é Pedrinho, um garoto que vive na cidade e se diverte no Sítio do Picapau Amarelo. No primeiro episódio "No Reino das Águas Claras"conta a ida de Narizinho (Lara Rodrigues) ao reino do Príncipe Escamado (Rafael Novaes), onde a menina conhece o sapo Major Agarra-E-Não-Larga-Mais (Zé Clayton), briga com a Dona Carochinha (Josie Antello) e ganha o vestido mais deslumbrante, confeccionado especialmente para ela por D. Aranha (Ana Paula Botelho), a melhor costureira do mundo. É também "No Reino das Águas Claras" que Emília (Isabelle Drummond) ganha vida, toma as pílulas do Doutor Caramujo (Paulo Bebiano) e desata a tagarelar. Enquanto isso, na cidade, Pedrinho (César Cardadeiro) se prepara para as tão esperadas férias no Sítio do Picapau Amarelo, ao lado da avó, Dona Benta (Nicette Bruno), e dos quitutes de Tia Nastácia (Dhu Moraes) .


E todos puderam conhecer essa turma na TV a partir do mês outubro de 2001, com a estréia do novo Sítio do Picapau Amarelo, na Rede Globo.Com histórias baseadas nos contos do escritor Monteiro Lobato, a atração prometeu novidades, aventuras fantásticas, efeitos especiais e muitas surpresas!O Sítio, era exibido todos os dias perto da hora do almoço. Cada episódio, tinha cerca de 15 minutos e toda semana começava uma história diferente.O universo mágico do Sítio, permanece até hoje e já teve 7 temporadas de muito sucesso.

Notícia:2007

Nenhum comentário: