Buscar no Blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Uma aventura em shopping de São Paulo!

Foto: Venham visitar a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo aqui no União, a diversão é garantida. ;) De domingo a sexta-feira, as 14h às 19:30h, e aos sábados, das 12h às 19:30h!
O Shopping União Osasco, em São Paulo também está com visitantes do reino mágico de Monteiro Lobato. As alas são dividias por personagem e Tia Nastácia, Narizinho, Dona Benta, Pedrinho, Emília e Visconde fazem visitas aos pequenos.

A atração conta com seis estações de atividades de recreação como a “Varanda da Dona Benta”, onde os visitantes serão recepcionados pela vovó que contará histórias de Monteiro Lobato; a “Cozinha da Tia Nastácia”, local propício para o plantio de mudas de temperos, decorar vasinhos e aprender segredos da culinária.

Também fazem parte da decoração o “Laboratório do Visconde”, onde serão recepcionados por Pedrinho, que ensinará como prender o “arteiro” Saci-Pererê; além do “Camarim da Narizinho”, do “Cantinho da Emília” e do “Painel de Personagens”.

Outro destaque da programação será a presença dos personagens Visconde de Sabugosa e Emília nos dias 5 e 28 de julho, nos horários de 14h30, 16 e 18 horas; e ainda 6 e 27, nos horários de 13, 15 e 17 horas.
A atividade funciona das 14 às 19h30, de domingo a sexta-feira; aos sábados, entre 12 e 19h30. A entrada é grátis e o Shopping União fica na avenida dos Autonomistas, 1400, Vila Yara.


Nenhum comentário: