Buscar no Blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sítio em desenho compartilha espaço com Castelo Rá-Tim-Bum e Cocoricó na Globo Internacional!

A Globo Internacional já está anunciando a estreia do Castelo Rá-Tim-Bum e Cocoricó na grade de sua programação. O site do Canal deixa claro que os programas se juntarão com os clássicos do Sítio em desenho e a Turma da Mônica.

A série Castelo Rá-Tim-Bum explora a riqueza e a magia do universo infantil. Na trama, sofisticados recursos são misturados a atores, bonecos, animações e uma grande variedade de efeitos especiais. No Castelo Rá-Tim-Bum, onde se passam as histórias, vivem moradores um tanto curiosos: Doutor Victor, o dono do castelo, tem três mil anos de idade e é um simpático mago e inventor. Sua tia, a feiticeira Morgana, vive relembrando os grandes acontecimentos que presenciou durante seus 5.999 anos de vida. O sobrinho Nino, protagonista da série, vive grandes aventuras ao lado de estranhos bonecos e das crianças Pedro, Biba e Zequinha.

A série Cocoricó traz as aventuras da turminha formada pelo garoto Júlio, as galinhas Lilica, Zazá e Lola, o cavalo Alípio, a vaca Mimosa, o porquinho Astolfo e muitos outros amigos que vivem, numa alegre fazenda, histórias divertidas. Juntos, eles discutem temas como as estações do ano, comidas típicas e o clima.

Uma curiosidade, o ator que deu vida ao Nino no castelo Ra-Tim-Bum é Cassio Scapin. Na temporada de 2006 do Sítio do Picapau Amarelo, o ator deu vida ao Urbano. Urbano era um homem da cidade que foi para o Arraial dos Tucanos com a mulher Flor e o filho Grilo.

 

Vale a pena ver a chamada de estreia do programa

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-internacional/v/nao-perca-estreia-de-castelo-ra-tim-bum/2667920/

Nenhum comentário: