Buscar no Blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Globo começa repisar primeira temporada em desenho desde o início!

sítio livreiro 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)Turma do sítio não gosta da abordagem de livreiro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Os segredos (e a paz) do sítio podem estar ameaçados no episódio "Um Lugar Diferente", doSítio do Picapau Amarelo, que a Globo exibe neste sábado, dia 27, logo após a TV Globinho.

Um vendedor de livros de aventuras chega ao sítio crente de que iria conquistar a todos e conseguir vender suas mercadorias num piscar de olhos. O que ele não esperava era que a rotina do lugar oferecesse histórias ainda mais marcantes e especiais do que aquelas que seus livros contam.

montagem sítio livreiro 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)Homem quer contar para todos o que realmente acontece no lugar (Foto: Divulgação/TV Globo)

O senhor começa a falar com Dona Benta e os demais com ar de superioridade, deixando Emília sem paciência. A matriarca, no entanto, aconselha a boneca a manter a calma para não revelar o que realmente acontece no sítio, visto que um sábio sabugo de milho, um leitão que reclama quando está com fome e a própria boneca de pano falante seriam um prato cheio para curiosos, o que acabaria com a paz do local e de todos que lá vivem.

Emília acata a decisão de Dona Benta, mas não deixa de pregar alguns sustos no livreiro, que é convencido (a muito custo) pela doce senhora da "normalidade" da situação. Mas, ainda desconfiado, ele retorna, de surpresa, e se depara com o que, de fato, acontece no sítio. Disposto a revelar para o mundo as irreverências do local, o homem decide levar a boneca de pano para provar a existência daquela realidade mágica. Agora, a turminha precisará agir rápido para salvar o seu tão amado cantinho e Emília.

Nenhum comentário: