Buscar no Blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sábado é a vez da história “O Circo do Picapau Amarelo”

circo 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)Pedrinho resolve criar o espetáculo O Circo do Picapau Amarelo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Respeitável telespectador, prepare-se para entrar no mundo mágico dos espetáculos no episódio "O Circo do Picapau Amarelo", do Sítio, que a Globo exibe neste sábado, dia 20, logo após a TV Globinho.

Pedrinho tem a ideia de montar um circo e recebe prontamente a ajuda de Narizinho e Visconde para planejar o espetáculo. Emília também se mostra bastante animada com a novidade e só consegue pensar na preparação para o número final da apresentação, ensaiando sem parar.

montagem circo 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)Emília fica nervosa no dia da estreia, mas Pedrinho e Narizinho tentam ajudá-la
(Foto: Divulgação/TV Globo)

No dia da estreia, porém, a boneca fica uma pilha de nervos e, embora seus amigos façam de tudo para acalmá-la, a situação piora quando ela vê o público. Quando chega a hora de sua performance, Emília se apavora e sai correndo. Arrasada e achando que estragou tudo, ela pede desculpas, mas Pedrinho e Narizinho não desistem de tentar trazê-la de volta ao espetáculo para ser aplaudida de pé, depois de tanto esforço.

Nenhum comentário: