Buscar no Blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mabu Thermas Resort continua com espaço do Sítio e em Agosto realiza vantagens nas hospedagens!

fdDurante todo o mês de agosto a Rede Mabu Hotéis & Resorts promove o terceiro “Mês dos Amigos” de 2013, período em que há vantagens na hospedagem. Ao reservar o apartamento, o cliente ganha outro de cortesia nas mesmas condições e períodos, podendo levar os amigos como convidados especiais. Caso prefiram, o cliente e o convidado podem dividir a conta, pagando 50% do valor pela hospedagem. A promoção é válida para os resorts Mabu Thermas Resort, de Foz do Iguaçu/PR, Mabu Capivari Ecoresort, localizado em Campina Grande do Sul/PR e Mabu Costa Brasilis Resort, que fica na praia de Santo André, na Bahia.

No Mabu Thermas Resort os clientes encontram muitas opções para todas as idades, incluindo piscinas de águas termais, restaurantes e espaços para a prática de esportes, além de locais que priorizam o descanso do corpo e da mente. Para as crianças, a principal atividade é o espaço inspirado no Sítio do Picapau Amarelo, que incentiva a imaginação e a criatividade. No hotel, o valor das diárias no Mês dos Amigos é a partir de R$ 899,00 mais taxas em apartamento duplo master. A tarifa é pelo sistema Mabu Inclusive, que contempla café da manhã, almoço, lanche tropical, jantar, ceia e pacote de bebidas durante as refeições. Há cortesia para uma criança de até sete anos hospedada no mesmo apartamento dos pais.

Lazer e ampla área verde com uma vista privilegiada para a Serra do Mar, a represa do Capivari e a Mata Atlântica, são encontrados no Mabu Capivari Ecoresort. O hotel oferece espaços para eventos, entretenimento, ecologia e diferentes opções em gastronomia, com pratos regionais e também internacionais. Para o período de Mês dos Amigos, as tarifas são a partir de R$ 569,00 mais taxas a diária em apartamento duplo Master pelo sistema Mabu Fit, que inclui café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas durante as refeições.

Nenhum comentário: