Buscar no Blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hotel Fazenda Mazzaropi tem nome inspirado em personagem de Monteiro Lobato.

fd

O Hotel apresenta a Vila do Jeca, com várias atrações

O Hotel Fazenda Mazzaropi é localizado em Taubaté, a cidade em que Monteiro Lobato nasceu. O hóspede que vai para lá se encanta com os passeios a cavalo, com as cachoeiras, com a piscina e com a a tranquilidade do local. Ideal para quem desfruta das maravilhas da natureza, parece que o visitante está em o Sítio e porque não imaginar que está no Sítio do Picapau Amarelo?

O Site do hotel passou por uma reformulação e foram inseridas novas imagens e as atrações da cidade de Taubaté. O Sítio do Picapau Amarelo está no guia e muitas fotos podem ser conferidas. No início do site tem até uma homenagem ao Saci-Pererê, o diabinho de uma perna só está escondido atrás de uma árvore. O Saci faz parte da turma do Mazzinha, criada pelo hotel para divulgar a hospedagem. O local possui até uma lojinha, onde são vendidos bonecos da turma do Mazzinha.

O nome do hotel é em homenagem à Mazzaropi, um ator que ficou muito famoso fazendo o programa de mesmo nome na televisão. O personagem era inspirado no Jeca Tatu, de Monteiro Lobato. Possui um museu em homenagem ao ator, que foi sucesso na década de 50 e 60. Filmes também foram lançados.

fd

A Tranquilidade do hotel é uma das atrações

Nenhum comentário: