Buscar no Blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Neste Sábado será a vez de “O Grande Aventureiro”

 

pedrinho 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)Pedrinho é confundido com aventureiro e aumenta as histórias contadas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedrinho vai precisar mostrar toda a sua coragem no episódio "Um Grande Aventureiro", doSítio do Picapau Amarelo, que a Globo exibe neste sábado, dia 3, logo após a TV Globinho.

O Capitão dos Couraceiros faz uma visita ao sítio e confunde Pedrinho com um famoso desbravador. Quando o menino pensa em começar a desfazer o mal-entendido, o Capitão conta para toda a sua tropa as histórias dos feitos fantásticos do aventureiro. Encantado com o efeito surtido, Pedrinho resolve deixá-los acreditar nas mentiras e ainda aumenta os contos, falando sobre o dia em que ele enfrentou a Cuca.

montagem sitio pedrinho 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)Pedrinho se mete em encrenca quando precisa, de fato, provar que tem coragem (Foto: Divulgação/TV Globo)

Narizinho e Emília escutam a lorota e ficam sem entender a situação, mas o menino diz para elas não falarem nada. A confusão tem início quando o Capitão pede para Pedrinho acompanhá-lo em algumas aventuras. Durante a preparação para a viagem, no entanto, a equipe do Capitão procura o garoto para pedir a sua ajuda, pois ele acabou sendo capturado pela Cuca. Agora, cabe a Pedrinho encarnar, de fato, o aventureiro destemido para salvar o comandante.

Nenhum comentário: