Buscar no Blog

domingo, 28 de julho de 2013

Entrevista com Isabelle Drummond

Tanto a Giane, sua personagem na novela das 7, Sangue Bom, quanto a Emília são meninas marrentinhas, teimosas... Você é um pouco assim?
Não sou tão teimosa quanto a Emília, nem tão cabeça dura quanto a Giane, mas olha, tenho que confessar que tenho muita opinião, sei bem o que quero.

Dá para ver que sua personalidade é mais reservada, séria. E ser reservada hoje significa construir uma barreira entre você e as pessoas, não?
Pode-se dizer que sim. É que já sou uma pessoa tão exposta... Então, é importante mostrar só o que quero que os outros vejam. Não quero que se lembrem de algo da minha vida pessoal que saiu na imprensa quando virem minhas personagens em cena, entende? Agora, nas minhas relações pessoais, sou mais tranquila, embora escolha bem as pessoas com as quais me relaciono. Imagino, porque a gente não vê notícia sua do tipo: “Isabelle de mãos dadas com fulano”.

Vem cá, você nunca namora ou é bem discreta?
Sou discretíssima [risos]. Não é aquilo do “eu não falo sobre minha vida pessoal”, porque acho que posso falar coisas interessantes sobre mim. Mas tem outras coisas que só suas amigas e sua mãe devem saber. Simples assim.

Tá, mas ser tímida dificulta na hora da paquera? E ser famosa?
Ah, às vezes ser tímida é um charme a mais. Já ser famosa me atrapalhou em muitas situações da vida. Porque as pessoas leem o que sai na imprensa e formam uma pré-imagem sua que, às vezes, não é verdadeira. Isso é um pouco chato.

 

Não sou nem um pouco rebelde. Mas já levei dez multas com meu jipinho, porque dirijo correndo. Mas é correndo mesmo, tipo a 160 km/h. Gente, não façam isso, tá?” (Foto: Vicente de Paulo)Não sou nem um pouco rebelde. Mas já levei dez multas com meu jipinho, porque dirijo correndo. Mas é correndo mesmo, tipo a 160 km/h. Gente, não façam isso, tá?” (Foto: Vicente de Paulo)

E tem o sonho de casar de branco e tal e coisa?
Não... Para mim, o importante é o encontro entre as pessoas, ficar mostrando para todo mundo não é a minha. Isso é raso. Pode até ser que me case, talvez na praia, mas com
pouquíssimos convidados, sem festão. Não gosto de ser o centro das atenções.

Qual a coisa mais rebelde que você já fez?
Vixi, não sou nem um pouco rebelde. Mas já levei dez multas com meu jipinho, porque dirijo correndo. Mas é correndo mesmo, tipo a 160 km/h na estrada. Nossa, que péssimo exemplo eu estou dando. Minha mãe fica louca! Gente, não façam isso por aí, tá?

“Isabelle era muito levada, brincalhona e um tanto voluntariosa. Mas apesar de serelepe, sempre foi bem respeitosa. Estava sempre pronta para trabalhar, chegava com o texto decoradinho e improvisava bem. Até hoje me sinto um pouco avó dela.” (Foto: Vicente de Paulo)“Isabelle era muito levada, brincalhona e um tanto voluntariosa. Mas apesar de serelepe, sempre foi bem respeitosa. Estava sempre pronta para trabalhar, chegava com o texto decoradinho e improvisava bem. Até hoje me sinto um pouco avó dela.”, Nicette Bruno, atriz, a Dona Benta do Sítio  (Foto: Vicente de Paulo)

E você cozinha?
Sim, doces bem engordativos, tipo Bis com doce de leite, bolo com iogurte e doce de leite. Mas quase sempre estou de dieta, então não faço isso nunca.

Oi? Dieta? Como assim, Isabelle? Você é supermagrinha...
Durante a semana, não como doce nem carboidrato, apenas peixe, salada, frutas. Tomo muito suco. Aí tiro um dia para comer umas besteiras, geralmente quando saio para um bar com minhas amigas. Foi em Cheias de Charme [2012] que comecei a fazer reeducação alimentar. Porque vivendo nesse ritmo, a gente precisa estar saudável. No ano passado, só comia bala durante as gravações. E como já estava cansada, não me alimentava direito. Resultado? Acabei no hospital, com reação alérgica a comida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pablo,verifique a caixa de entrada do e-mail.