Buscar no Blog

domingo, 7 de julho de 2013

Isabela Garcia volta ao tempo de criança ao contracenar com jovens!

Quem vê Isabela Garcia na televisão, pode não se lembrar ou não ter visto, mas em 1978 a atriz interpretou a fada Sininho no Sítio do Picapau Amarelo, Memórias de Emília. Atriz desde os 4 anos de idade, Isabela explica que nunca foi de acompanhar as suas personagens. "Não guardo registros de programas e recortes de entrevistas, não sou disso", explica ao lado dos atores mirins Marlon Queiroz, Ana Rita Cerqueira, Hanna Romanazzi. Isabela vai contracenar com esses atores na nova temporada da Malhação que estreia amanhã às 17:50.

Talvez por ser espelhada em jovens, Isabela se parece com mais um deles. Mãe de quatro filhos com idades entre 8 e 25 anos, ela conta que ri, brinca e faz palhaçada quando entra em cena com atores jovens. Ao se referir aos atores com quem vai contracenar a partir de amanhã, a atriz comenta que eles levam tudo muito a sério. "Eu não encarava assim. Via como uma brincadeira", explica.

Isabela comenta a dificuldade de lidar com atores jovens. "Acho muita doideira os pais que colocam os filhos neste meio para realizar um capricho próprio, porque é difícil. Para terminar a entrevista, a atriz conta que já fez Malhação e gostaria de estar na novela de novo. "É muito bom ficar com esse grupo jovem", conclui.


Abaixo o Vídeo de Isabela no Vídeo Game lembrando da personagem no Sítio

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/isabela-garcia-e-angelica-fazem-a-festa-no-video-game/1377448/

Nenhum comentário: