Buscar no Blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atores do Sítio em “O Cravo e a Rosa”

fdNo próximo dia 5, estreia a novela O Cravo e a Rosa no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo. A Comédia romântica é inspirada no clássico A Megera Domada, de William Shakespeare, a novela é ambientada na São Paulo dos anos 1920 e narra o conflituado romance entre o rude caipira Petruchio (Eduardo Moscovis) e a geniosa Catarina (Adriana Esteves), moça com ideias feministas, filha mais velha do banqueiro Nicanor Batista (Luís Melo).

Alguns atores que fizeram participação no Sítio do Picapau Amarelo estão no elenco. Leandra Leal, a princesa Guinevere interpretará Bianca Batista. Ângelo Antônio que fez um ladrão no episódio Memórias de Emília (2002) fará Edmundo das Neves. O elenco não termina por aí, ainda estão na trama Ney Latorraca (Barão de Munchaüsen, Rodrigo Faro (Hércules), Eva Todor (Mazé), Carlos Vereza (Trovoada), Isaac Bardavid (Elias), Nelson Xavier (Barão de Tremenbé), Nizo Neto (Frankstein) e Alexandre Barillari (Itamar).

No elenco ainda está a atriz Suely Franco, a Dona Benta de 2005 e 2006. Vale lembrar que a novela é uma reprise e sua primeira exibição foi entre 2000 e 2001.

Nenhum comentário: