Buscar no Blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Belo Horizonte inicia férias com a turma do Sítio!

fd

No dia 10 de Julho, mais um shopping estreou as férias com a turma do Sítio: o Belo Horizonte Shopping. O evento localizado na praça Mariana conta com um cenário do Sítio do Picapau Amarelo, com várias alas, onde os pequenos podem se divertir.

Além de ter o espaço no shopping, o site tem uma página especial com jogos, dowloands, fotos e muito mais. Novidades como promoções também são divulgadas. O Pablog ficará com plano de fundo especial até o dia 20 de Julho para divulgar o evento.

Saiba mais:

Tem gente que passa férias na praia. Outros, no clube. Alguns, passam em casa mesmo. Mas o bom de verdade é passar as férias no sítio. No Sítio do Pica-pau Amarelo.

De 10 a 28 de julho, venha se divertir com Narizinho, Pedrinho, Emília e toda a turma do Sítio em um circuito de brincadeiras super animado. Você vai ouvir histórias na Varanda da Dona Benta, decorar os vasos e plantar temperos na Cozinha da Tia Nastácia, observar insetos com o microscópio no Laboratório do Visconde, fazer suas próprias bijuterias no Camarim da Narizinho e, no Cantinho da Emília, criar um porta-retratos para colocar as fotos das férias mais divertidas que você já teve. Para completar a diversão, no final do circuito você terá um encontro com as mais gostosas histórias de Monteiro Lobato. Todas reunidas no Cantinho da Leitura.

Além de tudo isso, Emília e Visconde farão uma visita especial ao BH Shopping. Nos dias 12, 13, 20 e 21 de julho, os personagens mais queridos do Sítio estarão no mall pessoalmente para brincar e tirar fotos com as crianças. Por isso, não perca! Confira os horários: sexta e sábados (12, 13 e 20), às 14h, 16h e às 18h. Domingo (21), às 15h, 17h e às 19h.

O evento Sítio do Pica-pau Amarelo no BH Shopping é gratuito e podem participar crianças de 3 a 12 anos. Confira o regulamento completo e venha se divertir com a gente!

fd

Acesse o site:

http://www.bhshopping.com.br/pagina/707/home.aspx

Nenhum comentário: