Buscar no Blog

terça-feira, 24 de junho de 2008

Sítio" vira vídeo e CD no Natal


Não é só do ibope que a Globo espera colher bons frutos do Sítio do Picapau Amarelo. A emissora já prepara o lançamento de um pacote de Natal da nova versão do infantil, que estreou no dia 12. O pacote, que será lançado em dezembro, trará o CD com a trilha sonora do Sítio e uma fita VHS com alguns episódios do programa. A intenção da emissora é reunir na fita as primeiras histórias exibidas, como O Reino das Águas Claras, aventura de estréia do infantil. Na parte fonográfica do pacote, o elenco já está quase pronto.


Já confirmaram presença na trilha do Sítio Djavan, Cássia Eller, Jota Quest, Carlinhos Brown, Skank e Gilberto Gil, a quem caberá regravar a música-tema da versão do Sítio feita pela Globo/TVE entre 1977 e 86.


A Globo também estuda a inclusão de algum brinquedo temático do Sítio no pacote de Natal e pensa em lançar, no ano que vêm, mais fitas e DVDs com os episódios do infantil. A idéia da comercialização dos episódios do programa em DVD e vídeo surgiu na emissora por meio de pedidos de telespectadores. A Globo vem recebendo muitas cartas e e-mails de pais e educadores reclamando do horário de exibição do Sítio - a atração entra no ar às 11h30, horário em que muitas crianças estão na escola, e pedindo reprises e fitas dos episódios do programa.

Notícia:2001

Nenhum comentário: