Buscar no Blog

sábado, 21 de junho de 2008

Globo lança "Sítio do Picapau Amarelo" em DVD


A Som Livre e Globo Marcas lançam o DVD do seriado infantil "Sítio do Picapau Amarelo", que reúne os episódios "No Reino da Águas Claras" e "Viagem ao Céu".A parceria, que vem sendo responsável pelo lançamento de programas, minisséries e especiais da Globo no formato DVD, investe no projeto infantil que está próximo de atingir a marca de 300 mil unidades vendidas com os dois kits do seriado, lançados em VHS e CD.Com mais de quatro horas de duração, o produto tem nos extras o seu grande diferencial. Além das duas histórias completas, o DVD traz um quiz, receitas da Tia Nastácia, um breve documentário com a descrição dos planetas e um DVD-Rom com jogo da memória, desenhos para colorir, quebra-cabeça e mensagens para amigos.O programa é exibido diariamente pela Globo.

Notícia:2003

4 comentários:

Lahdrewbiebs disse...

PARABÉM PELO CONTEUDO DESTE BLOGGER.
EU ADOREI OS JOGOS, PRINCIPALMENTO O DE DONA BENTE EM APUROS.ME DIVERTI BASTANTE.
VALEU!
LAURA BEATRIZ 07 ANOS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

minha irmã adora o sitio
e eu assistia mais nao assisto mais

karla disse...

adorei seu novo dvd quero trabalhar juntos de voces beijos mande uma carta pelo correio dizendo se voces vao aceitar eu trabalhando junto com voces endereco dionizio pinto de rezende n320 cidade conselheiro lafaiete mg na carta que mandarem mandem oseus contatos bairro vila rezende nome karla roberta moreira idade 7anos se voces aceita me mandem acarta e se voces nao aceitarem me mandem acarta tambem