Buscar no Blog

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Rede Globo revive grandes musicais


Globo dá início neste fim de semana a um revival dos 40 anos de música e especiais. O Estação Globo terá, ao todo, quatro programas com diferentes temas: infantil, grandes sucessos, rock e músicas de novela - todos exibidos aos domingos, às 13h35.
A estréia neste domingo (26) contará a aventura da boneca Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Com direção de Jorge Fernando e texto de Cláudia Souto, o especial tem como enredo a busca da boneca de pano em tentar descobrir o que os personagens das histórias infantis fazem depois que elas são contadas.



Nesta viagem, Emília passará por algumas produções da casa, como Xuxa no Mundo da Imaginação e a Turma do Didi. Xuxa Meneghel e Renato Aragão farão uma participação especial, assim como a atriz Dirce Migliaccio, que interpretou Emília, há 30 anos, que irá se encontrar com a atual: Isabelle Drumond.


Junto com a nova história, serão exibidas cenas de imagens de arquivo dos musicais infantis e algumas regravações de sucessos. Entre elas estão o clássico Carimbador Maluco, de Raul Seixas, que ganhará roupagem nova da banda Biquíni Cavadão, e Alegria da Vida, tema de Vila Sésamo, interpretada agora por Zélia Duncan.

Notícia:2005

Nenhum comentário: