Buscar no Blog

terça-feira, 10 de junho de 2008

Entrevista com Lara Rodrigues


Site: Quais atores ou atrizes voce se espelha ?

L.R: Em varios nem tem como dizer.


Site: Qual estilo de musica? quais bandas curte ?

L.R: Gosto de rock pop, as musicas que tocam na malhaçao são legais.


Site: Animal de estimação? cachorro ou gato ?

L.R: Cachorros


Site: Onde gosta de ir, em fins de semana? (praias,cinemas,.....)

L.R: Eu gosto de passear no shopping


Site: Se não fosse carreira de atriz, o que gostaria de seguir em sua vida ?

L.R: Eu nunca parei pra pensar no que eu seria


Site: Como é trabalhar ao lado de tantos gatinhos na malhação?

L.R: Trabalhar na malahaçao é muito bom, eu aprendo muito e todo mundo é muito legal


Site: Você tem namorado?

L.R: Não


Site: Segundo o que eu li numa revista de fofocas dessas, falaram que voce Namorou o cesar cardadeiro, é verdade ou so boato ?

L.R: Isso eu não vou falar.


Site: Sim ou não ?

L.R: A não vou falar


Entrevista da Terra de 2004

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim ela namorou com o César sim, rsrsrs, pelo menos eu já shippei

Unknown disse...

Verdade aposto que lara rodrigues deve ter namorado cesar cardadeiro e ela tem bom gosto ele é lindo