Buscar no Blog

terça-feira, 24 de junho de 2008

Sítio" procura Pedrinho e Narizinho mais jovens


Como aconteceu com outros atores infantis, eles cresceram e agora terão que abandonar seus papéis. Os atores mirins Lara Rodrigues e César Cordeiro, respectivamente a Narizinho e o Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo, atração matinal da Rede Globo, deixarão o mundo fantástico de Monteiro Lobato no fim do ano. A determinação partiu da direção do programa, que justificou a decisão em razão da idade dos atores. Lara está com 13 anos e César fez 14 este ano. Os dois ficam no sítio como netos de Dona Benta até fevereiro. A seleção da nova dupla será feita pela diretora Cininha de Paula, por meio de testes no Projac
Notícia:2003

2 comentários:

disse...

fiquei muito triste!!

mile disse...

cesar eu te acho um gatinho lara voce e uma otima atora ie moito bonita beijos millene eu tenho 13 anos igual a voce