Buscar no Blog

terça-feira, 24 de junho de 2008

O SÍTIO DE 2002


Em setembro de 2002, depois de mais de um mês exibindo as melhores aventuras da turma em uma série chamada Memórias do picapau amarelo, o programa estreou uma nova fase. Inspirado na obra de Monteiro Lobato, Walcyr Carrasco escreveu episódios inéditos, com a colaboração de Mario Teixeira e Thelma Guedes.


Sob a direção de Cininha de Paula e Paulo Ghelli, as histórias deixaram de ser exibidas em episódios de cinco capítulos e passaram a ter duração de cerca de um mês. O horário de exibição do programa também foi alterado e o infantil passou para às 10h10.


- Outros atores integraram o elenco das novas aventuras da turma do Sítio do picapau amarelo, como Antonio Calloni, Elizabeth Savalla, Henrique Ramiro, Zezé Polessa, entre outros. Além disso, o programa recebia atores convidados, entre eles Ney Latorraca, Bussunda, Fernanda Rodrigues, Leonardo Brício, Lilia Cabral, Maria Luisa Mendonça, Rodrigo Faro, Samara Felippo e Suzana Werner. - Alguns episódios levados ao ar nesse ano foram Doze trabalhos de Hércules, O fantasma do picapau amarelo e As caçadas do Barão de Munchausen.

Nenhum comentário: