Buscar no Blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Os Bonecos que encantam o Sítio!

Imagem 2987-crop3Ao longo dos anos, os autores que escolheram colocar bonecos para interpretar Cuca, Rabicó, Quindim e Conselheiro acertaram no que se diz à magia. É muito mais divertido assistir a um boneco interpretando do que pessoas comuns. Com pessoas, não é a mesma coisa, perde o encanto.
Jacira Santos que interpreta a Cuca por trás da fantasia  é diferente da personagem , a atriz que vive a malvada é uma bela morena e não tem nada de má. Por isso mesmo,Jacira se diverte um bocado com as armações da Cuca .
"Quero mais é que ela seja querida pelas crianças" ,diz.
Aline Mendonça que deu vida ao Rabicó disse a uma entrevista que foi legal fazer o Rabicó. Apesar de ser bem quente dentro da roupa e a cabeça bem pesada, valeu a pena e fez muitas crianças se divertirem.
Já o Zé Clayton, o burro falante contou que ficou satisfeito na pele do Burro Falante e não fazia questão de se tornar um rosto conhecido. Não me importava em não aparecer. Fazia um trabalho melhor dentro do boneco do que fora dele.
Percebe – se que os atores que interpretaram os bonecos gostavam do que faziam, por isso ficava parecendo de verdade e não que estavam brincando como a temporada de 2007, onde os personagens eram pessoas.




O Saci para colorir




Nenhum comentário: