Buscar no Blog

domingo, 28 de abril de 2013

Isabelle Drummond faz aulas de futebol e tosa o cabelo para viver Giane: 'Tive receio'

Isabelle dá vida à Giane, uma gata autêntica e que não tem papas na língua (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Isabelle dá vida a Giane, uma gata autêntica e que não tem papas na língua (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

Imagine uma mulher muito, mas muito apaixonada. Esta sem dúvida é Giane, a personagem interpretada por Isabelle Drummond em Sangue Bom. O coração dela é tão grande que cabe não uma, mas duas paixões! A gente explica: uma é o grande amor de sua vida, Bento (Marco Pigossi), e a outra seu time de coração, o Corinthians.

Empenhada, a atriz conta que está fazendo até aulas de futebol para entrar no clima e, claro, estudando muito sobre o tema e a torcida. “O time faz parte da vida da Giane e ela sabe tudo, quando ganhou, perdeu. Jantei com uma torcedora e alguns jogadores, como o Pato. Eles me deram dicas e conversamos sobre o Corinthians”, conta.

Para compor essa moleca, a atriz encarou um prova de fogo para qualquer mulher: cortar o cabelo! “Na hora fiquei com receio, mas estava precisando descobrir o caminho para a personagem. Fomos cortando aos poucos”, detalha. Ao menos nas embaixadinhas a atriz já provou que dá um show. “Aprendi quando era pequena. Mas sou bem menininha, faço balé”, entrega. Clique no vídeo ao lado e confira Isabelle falando sobre Giane.

Mas e a outra paixão de Giane? Ah, Bento... A gata cresceu ao lado do bonitão de olhos verdes e vive suspirando por ele pelos cantos. “Ela tem a história de amor pelo Bento e está na fase em que se descobre como menina, mulher”, conta.

Além de amor platônico, Bento também será seu parceiro de trabalho. Os dois cuidam juntos de uma floricultura linda de morrer, a Acácia Amarela. Para entender do negócio, a atriz viajou até Holambra com Marco Pigossi para conhecer as plantações e aprendeu de verdade a manusear as flores. “Eu e Pigossi fizemos um curso e temos ajuda de professores para manusear as flores. É gostoso trabalhar com ele”, elogia a gata.

Giane é apaixonada por Bento, seu amigo de infância de parceiro de trabalho (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Giane é apaixonada por Bento, seu amigo de infância e parceiro de trabalho (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

Amante de flores e ainda com um coração enorme desse... Vai ser impossível não se apaixonar por Giane, não é mesmo? “Ela é uma menina totalmente despojada, moleca, muito alegre, alto astral e leve, mas também diz o que pensa, não está nem aí. As pessoas vão achar ela meio doida, mas eu acho ela irada, do bem e verdadeira ao extremo”, defende a atriz. Não tem como não amar, gente!

Não perca, em 29 de abril, a estreia de Sangue Bom, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Nenhum comentário: