Buscar no Blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Isabelle Drummond conta seus segredos de cabelo, corpo e estilo

Coletiva Sangue Bom (Foto: Leo Marinho/AgNews)Isabelle Drummond estará em "Sangue Bom", próxima novela das 19h da Rede Globo, como Giane, uma fanática por futebol. Para o papel, ela cortou os cabelos  (Foto: Leo Marinho/AgNews)

Isabelle Drummond já está em contagem regressiva para voltar às telas. Diferentemente de seu último trabalho em “Cheias de Charme”, onde vivia a colorida empreguete Cida, dessa vez ela encara uma personagem que é zero vaidade. Em "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho que estreia no próximo dia 29 de abril, ela será Giane, uma menina que ama futebol e não é lá muito preocupada com a aparência.
“Estou adorando esse look despojado da minha personagem. Bem diferente da última para qual eu tinha que me arrumar muito antes de gravar, essa é bem simples. Acho bom aparecer ao natural, ver meu rosto na tela com frescor”, disse Isabelle.

Obviamente, as mudanças que ocorrem no personagem afetam diretamente a aparência de seu intérprete, que tem 18 anos. Isabelle já se sente a vontade na pele de Giane, mas passou pelo percurso de construção de uma imagem. Veja a seguir, fatos que revelam um pouco mais sobre a beleza da atriz.

Isabelle Drummond (Foto: Iwi Onodera / EGO)Isabelle Drummond (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Cabelo
* Quando falaram que eu ia ter que cortar o cabelo no início da caracterização, fiquei nervosa. A ideia era ter o estilo ‘Joãozinho’, como o da Anne Hathaway. Fomos conversando para encontrar um meio termo que fosse bom para todos os lados. Fui então cortando aos poucos até chegar a esse comprimento.
* No início foi difícil de me acostumar com os fios mais curtinhos. Agora, já sei que tenho várias possibilidades de penteado. Posso deixar solto que já fica arrumadinho, com design. Minha personagem vai viver de rabo de cavalo, que é outra opção. Na festa de lançamento da programação da Globo eu apostei em um leve topete e ficou uma graça.
* A manutenção do cabelo é um pouco mais complicada. Tenho que cortar de 15 em 15 dias para manter com o mesmo aspecto. Desde que fizemos a caracterização, já fui ao salão umas três vezes.
* Lavo todos os dias com xampu para dar volume. Tenho pouquinho cabelo, então não passo condicionador depois da lavagem, do contrário pesa.

Isabelle Drummond no Prêmio Extra (Foto: André Muzell e Roberto Filho / AgNews)'Cortei do cardápio doces e frituras. Levo sempre minha
comida para os bastidores de gravação', diz a atriz

Corpo
* Para manter a forma, a única coisa que tenho feito é correr no calçadão – em Niterói, onde mora – ou na esteira. Faço o exercício em torno de 40 minutos.
* Ando sem tempo para malhar, mas quero voltar a fazer ioga e balé também. Ioga eu posso fazer em casa. Aprendi como se fazem os exercícios e tenho um livro que me ajuda com as posições e movimentos. Isso torna tudo mais prático.
* Não tenho tido frequência nas aulas de futebol para dizer que jogo, foi apenas para poder compor o meu personagem com verdade e entender esse universo. Mas ainda pretendo fazer mais algumas aulas
* Na parte de alimentação, passei a cortar os carboidratos à noite. Quando volta para casa, prefiro uma sopa ou uma salada acompanhada por uma xícara de chá.
*Cortei do cardápio: doces e frituras. Comer direito é muito importante para manter a saúde, principalmente num ritmo de gravações como o que a gente tem. Se vacilar, a gente fica doente mesmo.
* Levo sempre minha comida para os bastidores da gravação. Tenho sempre muitas frutas para beliscar.
* Procuro me alimentar de três em três horas. Aposto muito em cereais também. Se não tiver uma alimentação bacana, a gente adoece mesmo.

Coletiva Sangue Bom (Foto: Isac Luz/EGO)Isabelle na coletiva de imprensa de "Sangue Bom",
com look da grife Bo.Bô (Foto: Isac Luz/EGO)

Estilo
* Para a coletiva de imprensa de “Sangue Bom”, Isabelle escolheu um look fresquinho e cheio de estilo, da grife Bo.Bô(foto ao lado). A saia evasê, de estampa floral, combinou com a regata de seda azul Klein por dentro da saia. Nos pés, o hit do outono: uma ankle strap nude (sandália com tiras no tornozelo), que deixava as unhas vermelhas de fora.
* Adoro moda. Faço o estilo clássico, mas procuro fazer um mix com uma pegada contemporânea. Procuro escolher as minhas roupas e as vezes a minha mãe me ajuda. Quando tenho eventos importantes, peço ajuda de stylists como o Alê Duprat.
* Curto acessórios como maxicolares e anéis. Raramente estou sem anel no dedo, me dá até agonia ficar sem.
* Quando estou sem tempo para me arrumar, apelo para o clássico calça jeans e camiseta branca, mas coloco um sapato de bico fino.

Nenhum comentário: