Buscar no Blog

sábado, 15 de março de 2008

Mundo Mágico


Isabelle estuda de manhã e, depois do almoço, segue direto para os estúdios da Rede Globo. No caminho, lê o texto que vai interpretar naquele dia. As gravações começam às duas horas da tarde. Mas, antes de enfrentar as câmeras, a atriz ainda tem que se preparar, começando pela maquiagem. "No início, demorava uma hora e meia para fazer tudo. Agora, o pessoal está acostumado e demora uns 15 minutos para me aprontar", conta. E Isabelle já aprendeu a se pintar. "Outro dia, eu cheguei mais cedo e resolvi experimentar.


Fiz a maquiagem sozinha duas vezes!", confessa. No momento de gravar, ela mergulha no universo mágico da boneca. E o trabalho só termina perto das 7 horas da noite. "Quando temos de gravar cenas à noite, ficamos até umas 10 horas por lá", explica. E sábado não é dia de folga, não! O elenco aproveita as manhãs para gravar o que for preciso. "Também é no sábado que recebemos o roteiro do que vamos fazer na semana seguinte", diz.


Apesar de trabalhar como gente grande, a atriz garante que não teve muitas dificuldades para começar. "Antes de o sítio estrear, praticamos leitura de textos, treinamos as cenas e recebemos conselhos de como fazer a personagem", conta.


Isabelle tem a mesma energia de Emília, é falante e agitada. "Não sou muito mandona como ela. Mas sou exigente e detalhista", define. Ela afirma que não trocaria esse papel por nenhum outro do elenco. "Eu gosto mesmo é da Emília!", declara.
Fora do ar

Nenhum comentário: