Buscar no Blog

quinta-feira, 20 de março de 2008

Sessão Cuca


Mais um ano com a turma do sitio, Jacira Santos assina mais um de seus contratos por temporada no Sítio. Dessa vez a fantasia não parou para respirar, praticamente todos os dias era usada a fantasia da Cuca. Tanto tira tanto veste...


Sempre na hora exata Jacira tinha que estar de Cuca para fazer maldades com a turma do Sítio.Cuca Fase 04 no Sítio do Pica-pau Amarelo:Na maioria dos capítulos do sitio 2001 até 2004, a Cuca quase não aparecia muito, era quase uma participação especial, porque realmente a Cuca só aparecia de vez enquando.Quando aparecia era para infernizar a paz do Sítio, mas como sempre se dava mal.


A fantasia não mudou nada desde 2003, passou a ser usada de novo por Jacira, e como todas as outras fantasias era guardada em um camarim antes de parar de ser usada pelo manipulador. A cada ano que se iniciava uma nova aventura do sitio, o grupo 100 confeccionava fantasias, como a da Cuca, Rabicó, Quindim e o burrinho falante, entre eles Jacira que também trabalha no grupo fazendo os bonecos. Na primeira fase da Cuca de 2003 foi feita a fantasia da bruxa por Jacira, assim não tendo tantos problemas nas larguras da fantasia.


Depois de um ano a mesma fantasia foi usada, mas antes de ir novamente para uma nova aventura em 2004 a fantasia foi retocada e recosturada.

Nenhum comentário: