Buscar no Blog

quinta-feira, 20 de março de 2008

Sessão Cuca - Cuca Fase 02


Depois de uma bela reforma a fantasia da Cuca está pronta para ser usada novamente em mais uma aventura do Sítio. Jacira Santos assina um novo contrato para ser a manipula - Dora da bruxa.



O grupo 100 modos recosturou alguns furinhos na fantasia e trocou o vestido vermelho e sua capa por um igual. Além disso, a fantasia precisa de talco para sua espuma não murchar. Iniciou-se então uma nova aventura do Sítio em 2002.


A manipula - Dora Jacira Santos diz que gostava de fazer a Cuca, mesmo não aparecendo. Ela diz que quando ia vestir a fantasia tinha que colocar um fone de ouvido para escutar o que os outros personagens falão durante a grávação da cena, isso para fazer os gestos certos que a Cuca tem que fazer, a dublagem da Cuca é feita por Mônica Rossi, dubladora de vários personagens da televisão. Depois de várias temporadas no Sítio 2002 Jacira Santos aposenta a fantasia da Cuca.


Depois de tantas temporadas a fantasia já estava bem gasta e não tinha mais condições de ser usada. Uma temporada se acaba e a Cuca se aposenta em uma salinha no projak.Curiosidades:Mesmo não sendo usada até hoje a fantasia da Cuca 2001, a roupa merece muitos cuidados, como o talco. Na salinha do projak são separadas várias fantasias enclusive a da Cuca.

Nenhum comentário: