Buscar no Blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

Globo licencia personagens do "Sítio" para empresa de cosméticos


A Globo Marcas licenciou uma linha de produtos infantis da empresa Natura com os personagens do programa "Sítio do Picapau Amarelo". Trata-se da Natura Criança, que ganhará quatro novos itens estampados com as figuras da boneca Emília e do Visconde de Sabugosa.A nova versão do "Sítio do Picapau Amarelo" estreou no último dia 12 de outubro, dentro da programação do infantil "Bambuluá". Exibido diariamente, com 30 minutos de duração, o programa vem registrando boa audiência no Ibope para o horário e deverá ocupar um espaço maior na programação da emissora a partir do próximo ano.


Os primeiros produtos da linha infantil da Natura com os personagens do programa são: shampoo e condicionador para cabelos cacheados, sabonete líquido e gel fixador de cabelos.


Só este ano a Globo Marcas licenciou 30 empresas, de nove diferentes categorias, que colocaram no mercado cerca de 180 itens com os personagens criados por Monteiro Lobato.A Globo Marcas é a empresa criada pela TV Globo para registro, licenciamento e proteção de suas marcas.

Nenhum comentário: