Buscar no Blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

Globo lança seis filmes publicitarios para o sítio


A Rede Globo lança nesta sexta-feira os seis filmes publicitários da nova versão do "Sítio do Picapau Amarelo", série que estréia na programação infantil da emissora em outubro.Criada pela equipe do diretor Roberto Talma, a campanha mostrará os personagens e as histórias da adaptação de Monteiro Lobato em filmes animados de 15 e 30 segundos. A animação foi feita pela produtora Campo 4, após uma concorrência entre sete empresas.Os personagens do programa, que serão interpretados por atores, ganham cara de desenho animado nos filmes publicitários, já que este é um formato facilmente reconhecido pelo público infantil.


As primeiras imagens das seis peças mostram um pica-pau sobre uma tabuleta e todos os personagens do "Sítio do Picapau Amarelo" reunidos. Após a apresentação, cada filme desenvolve histórias diferentes, criadas pelos roteiristas do próprio programa.Em uma delas, Emília é caracterizada como a boneca falante, que é ouvida atentamente pelo intelectual Visconde de Sabugosa.


Na segunda história, Pedrinho e Narizinho se assustam com a Cuca e acabam no redemoinho do Saci Pererê. Narizinho e Emília vão parar no Reino das Águas Claras em outras histórias, que também mostram Dona Benta, Tia Anastácia, o Conselheiro (Burro Falante) e o rinoceronte Quindim.Além dos filmes de 30 segundos, um outro de dois minutos será exibido durante o programa infantil "Bambuluá".

Um comentário:

alguem disse...

a narizinho e emilia to vendo todos o capitolos do sitio ok mas so to vendo por causa de voces duas