Buscar no Blog

quinta-feira, 20 de março de 2008

Cuca fazia parte do castigo de Luciele di Camargo. Entenda..


Quando Luciele di Camargo fala sobre sua infância, ela logo lembra de um programa que não perdia: o Sítio do Picapau Amarelo. Na última semana, aos 29 anos, a atriz integrou o elenco da atração. Adorando este novo trabalho, ela conta a OFuxico que um dos seus maiores prazeres foi conhecer a Cuca – personagem que ela temia quando criança.“Eu tinha medo da Cuca! Eu era muito arteira quando pequena, então, meus familiares costumavam dizer para que eu sossegasse: ‘cuidado com a Cuca, ela vem te pegar!’.


Um dia eles fizeram uma brincadeira. Eu devia ter uns cinco anos e estava com meus pais na casa de uns amigos deles. Acabei indo para o quintal, era bem grande e tinha no meio um pé de carambola. Eles começaram a me chamar para entrar, como eu não ia, alguém se aproximou de mancinho, se escondeu e começou a fazer uns grunhidos, como se fosse a Cuca. Nossa, sai correndo, com medo. Nunca mais esqueci disso!”, lembra, rindo. Outro personagem que passou a assustar a atriz foi o Saci-Pererê.


“Um dia meus familiares tentaram me desafiar. Eles falaram que o Saci estava embaixo da minha cama! Eu, muito corajosa, fui conferir. Mas eles haviam aprontado e colocaram alguém lá.


Quando fui olhar, quase morri de susto!”Participando inicialmente de 25 capítulos do Sítio, Luciele comenta que sua personagem, uma caipira perua que disputa o amor de Arlindo Orlando (Eri Johnson), está agradando toda equipe de produção. “Foi uma surpresa o convite. Adorei! O Sítio, com certeza faz parte da minha vida e é bem diferente de tudo que já fiz.


É uma linguagem bem mais teatral. Para melhorar, estou matando a saudade daquela época.”Com contrato assinado por obra, a atriz afirma que já tem alguns projetos, mas que precisa esperar as coisas acontecerem antes de divulgar.

Nenhum comentário: