Buscar no Blog

quinta-feira, 20 de março de 2008

Entrevista com - Flávio Siqueira


1 - Como se sente trabalhando no Sítio?!O sítio, é tudo de bom,eu me surpreendi muito com o capricho e os cuidados da produção, realmente nunca tinha visto numa produção tanto requinte. Para mim é mais uma experiencia sensacional.


2 - Por trás das câmeras, já aconteceu alguma situação engraçada?!Tudo é bem engraçado, mesmo porque eu trabalho com humor, e só me chamam para fazer trabalhos de humor, então as cenas acabam sempre ficando engraçadas.


3 - Você ficou surpreso quando te convidaram para fazer o "Sítio"?!Eu não diria surpreso, porque eu já estava paquerando o Sítio já algum tempo, quando vi essa temporada achei sensacional, daí, mentalizei que queria estar ali, quando me chamaram fiquei feliz.


4 - Conte para o pessoal - um pouco sobre os Bastidores:Bastidores é sempre bom, o melhor é que as pessoas se conhecem, se divertem, e trocam informações de trabalhos o que é bem interessante, alí você ganha grandes amigos que acabam sendo para a vida toda, pessoas que podem ou não trabalharem com você no futuro.


5 - Além do Sítio, e "Sob Nova Direção", quais foram seus outros papéis na TV que mais gostou de fazer?!Eu não tenho preferência, qualquer personagem tem a sua importância na minha vida, tento dar - lhe o melhor de mim, e ate hoje tudo que faço esta marcando bem a minha vida, em "Sob Nova Direção" acabei ganhando amigos e fãs, já no "sítio" surpreendentemente também.


6 - Em que se parece com o Chapeleiro Maluco?!Sempre me identifico com o personagem, quando ele está em mim, eu estou totalmente com ele, então não tem como não se identificar, afinal de "Médico e louco todos tem um pouco"


7 - Para encerrar, diga - nos. Com quem mais gostou de contracenar?!Também não tenho preferência, eu acabo aprendendo com todos, fico atento o tempo todo e tirando de cada um uma experiência - que só pode me enriquecer.

Nenhum comentário: