Buscar no Blog

domingo, 30 de março de 2008

De Visconde a Libério


Visconde de 2006 foi caracterizado como um sabugo mais velho mais seco do que de 2007, a comparação entre os dois sabugos, o de hoje e o de 2006 é que o de hoje aparenta ser mais novinho com sua roupa mais verde com botões de capim dourado e sua cartola, o capim dourado é só encontrado no Tocantins, para isso o capim teve que ser mais caro.

Mas isso não é problema para a rede globo de produções. O de 2006 também tinha a cartola de capim dourado, mas sua roupa era dourada para aparentar um sabugo seco. Com as rígidas mudanças do sitio 2007 todo o elenco mudou só há uma pessoa do elenco de 2006 no sitio 2007. Não sei se vocês perceberam mais o Visconde de 2006 é o Libério de 2007 o barbeiro que é apaixonado por Dona Carmela a maior fofoqueira do arraial, tem um rival que é seu Elias que também é apaixonado por Carmela, os dois disputam Carmela. Libério tem um segredo que escondia de todo o arraial e acabou sendo descoberto pelos agentes da Ca.Ca em 2007, e com ajuda de Carmela o segredo de Libério se espalhou por todo o arraial esse é um dos motivos de briga de seu Elias e Libério.


A maquiagem do Visconde 2006 era o rosto todo amarelo com uma peruca dourada seu nariz era grande, e dava trabalho fazer esse nariz. O nariz do Visconde tinha que ser grande e para isso o seu maquiador teve que usar outro tipo de massa foi o látex, o nariz do Visconde 2006 era látex. Como era látex o nariz do Visconde tinha que ser utilizado em todas as gravações, todos os dias era preciso fazer mais um nariz diferente para o Visconde porque o látex depois de usado uma vez não se aproveita mais para nada. O Libério é um barbeiro que vive no arraial dos Tucanos, é o único barbeiro do arraial seu figurino é sempre um jaleco branco, e quando não esta na barbearia está sempre com uma camisa preta e uma causa dins preto usa uma peruca porque não tem cabelos é careca.

Nenhum comentário: