Buscar no Blog

sábado, 15 de março de 2008

Novos netinhos para Dona Benta


Protagonistas do Sítio do Picapau Amarelo (Globo, seg. a sex., 10h10) desde 2001, os atores Lara Rodrigues e César Carda-deiro, ambos de 13 anos, ficaram grandes demais para os papéis de Narizinho e Pedrinho. Os netos de Dona Benta (Nicette Bruno) agora serão interpretados por Caroline Molinari, 9, e João Vítor Santos, 7. A dupla estréia na segunda 12, quando a emissora passa a exibir episódios inéditos do programa.



O caminho até o Sítio foi longo para os dois, que concorreram com aproximadamente 200 crianças, em quatro etapas de testes. João Vítor vem de uma experiência recente na Globo: na novela Kubanacan, ele interpretou Otelinho, filho de Enrico (Vla-dimir Brichta) e Lola (Adriana Esteves). A carreira teve início aos cinco anos de idade, quando começou a cantar em supermer-cados e salões de beleza do Rio.


“Algumas pessoas da Globo me viram e falaram que eu deveria investir nesse caminho. Comecei fazendo desfiles e depois me chamaram para testes”, diz.



Caroline havia feito uma participação no especial de Natal do Sítio, no final de 2002. “Eu era uma menina de rua, que a Emília ajudava a ter um Natal feliz. Nunca imaginei que fosse voltar ao programa, ainda mais fazendo o papel de Narizinho”, ela diz. A boneca Emília continua sendo interpretada por Isabelle Drummond, que recebe elogios da nova colega. “No seriado, eu sou a mãezinha da Emília. Na vida real, queria ser a mãezinha da Isabelle, porque ela é muito simpática”, diz Caroline.

Nenhum comentário: