Buscar no Blog

sábado, 15 de março de 2008

Fora do ar


Neste mês, a atriz estará de férias e vai viajar para um hotel-fazenda. "Não sou muito fã de Carnaval", assume. Quando não está gravando, Isabelle prefere relaxar tomando banho de piscina, no cinema ou na casa das amigas. Para ela, amiga de verdade tem que ser divertida, confiável e bacana. "Como eu sou agitada, gosto de ter uma amiga mais calma e outra no meu pique, para dar uma equilibrada. Mas o principal é que elas saibam entender o meu trabalho", diz. Na escola, a atriz adora História e Geografia.


Ela nunca teve nenhuma nota vermelha mas confessa que se esforça em dobro para se dar bem nas provas de Matemática e de Inglês. "Nessas matérias, é como se a professora falasse em grego comigo. Não entendo 'bolhufas'!", comenta.


O forte da garota é handebol e vôlei, seus esportes prediletos. Ela também já subiu nos palcos dançando jazz, mas abandonou o hobby por causa da correria das gravações. O sonho da atriz é se formar veterinária. Ela se amarra em animais e adora cuidar dos bichinhos. "Tenho uma cachorra, a Ninishi, e uma tartaruga, a Mari", conta. Porém, apesar dessa paixão, Isabelle não pensa jamais em largar a profissão. "A coisa que mais gosto de fazer na minha vida é atuar", afirma.

Nenhum comentário: