Buscar no Blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segurança do Mundo do Sítio!

Você já deve ter percebido que as crianças adoram estar conectadas com seus amigos na internet. Agora, elas têm o Mundo do Sítio, um site inteiramente pensado para que a experiência do seu filho em uma rede social seja divertida, criativa e, principalmente, segura.
Aqui, ele pode fazer amizades, enviar mensagens, conversar com os novos colegas virtuais e até os da escola. Nosso bate-papo conta com a ferramenta Papo do Sítio. Com ele, as crianças se comunicam entre si por meio de frases prontas (e criativas!) e imagens divertidas - os emoticons.
A conversa fica bacana e não há risco do seu filho receber frases ou palavras impróprias. E o melhor: com um toque especial de Lobato! Já pensou que legal mandar um bilhete animado com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo? Ou, então, convidar um amigo para brincar com um desenho do Saci pulando? E dizer que está feliz com um sorriso de Narizinho?

Um comentário:

cfyezcrewtjy disse...

oi turma do sitio do picapal amarelo eu gosto muito da Narisinho e do Pedrinho eu gosto da Narisinho porque ela e muito esperta e do Pedrinho porque ele tem sempre grandes ideias!!beijos e thal!!!!!!!!!!!!!!!!