Buscar no Blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

João Acaiabe, o Tio Barnabé, vista a 11ª Feira do Livro Infantil nesta terça-feira

A 11ª Feira do Livro Infantil recebe nesta terça-feira, 19/04, a visita de João Acaiabe, o Tio Barnabé, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, às 09h, além da escritora Martha Argel, às 15h.
A Feira é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o SESC e Oficina Cultural Regional “Glauco Pinto de Moraes”.

Mais de dez mil pessoas já passaram pelo evento, no Sesc/Bauru, desde a terça-feira (12) quando o evento foi aberto. A feira se encerra nesta quarta-feira, dia 20, e fica aberta ao público em geral das 08h às 11h e das 13h às 20h.

João AcaibeFormou-se na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo, em 1970, e desde então vem desenvolvendo um trabalho de grande qualidade artística, consagrou-se para o grande púbico através de seus trabalhos na televisão, tendo participado de várias novelas e minisséries, com destaque para seu trabalho, interpretando a personagem Tio Barnabé do seriado o Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Recebeu vários prêmios, como o “Mambembe” e o prêmio “Governador do Estado” de melhor ator do espetáculo “Vamos Jogar o Jogo”, pelo “Kikito”, no festival de cinema de Gramado, como melhor ator pelo filme “O Dia em Que Dorival Encarou a Guarda" e a indicação ao prêmio “Moliére”, melhor ator do espetáculo Laços de Sangue – teatro.

Evento ocorre em Bauru - São Paulo!

Nenhum comentário: