Buscar no Blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ex-Narizinho do 'Sítio' cresce e volta à TV em 'Divã'

Depois de interpretar Narizinho no "Sítio do Picapau Amarelo", quando tinha apenas 10 anos, Lara Rodrigues voltou à TV na série 'Divã'. Desta vez, como Michelle (foto acima à esquerda), namorada de Tiago (Johnny Massaro), um dos filhos da protagonista Lilia Cabral.
Aos 20 anos, a mineira Lara, que mora em Juiz de Fora, contou ao blog que a personagem da obra de Monteiro Lobato que a Globo relançou foi realmente a mais marcante de sua carreira. Mas afirma que gostaria de voltar a fazer novelas. Enquanto não surgem novos convites, ela aguarda a estreia do filme "Insônia", de Beto Souza, com Luana Piovani no elenco. O longa é uma co-produção com a Argentina.
- E a história de uma menina, a Cláudia, interpretada por mim, que perde os pais muito cedo. A partir daí, ela vai descobrindo o mundo. A Luana faz a namorada do meu pai - diz Lara, que filmou durante uma semana em Buenos  Aires.

Na TV, depois de fazer o "Sítio", Lara foi escalada para "Malhação". Em seguida, participou do especial de fim de ano "Clara e o chuveiro do tempo" e, mais tarde, voltou ao elenco do "Sítio", porém com outra personagem. Lara também atuou em "Eterna magia".
A mineira, que trancou a faculdade de cinema, diz que não pensa em seguir outra carreira: quer ser atriz. Mesmo sabendo que não é uma profissão fácil.
- Eu gosto. Quero fazer TV, teatro, cinema até ficar bem velhinha - diz.

Nenhum comentário: