Buscar no Blog

terça-feira, 18 de março de 2008

Ricardo Tostes em momento de descontração nas gravações


Ricardo Tostes leva os filhos para conhecer o mundo mágico do Sítio do Picapau AmareloRicardo Tostes o intérprete de Rabicó, na vida real é um pai de família. Tanto é que se desdobra entre as gravações do matinal Sítio do Picapau Amarelo para dar a devida atenção aos filhos.Além de dar vida ao porquinho mais trapalhão da tv, Ricardo é apaixonado pela família e não se negou a levar os filhos a uma visita bem descontraída ao Projac em 2007.


O paizão entre uma pausa nas gravações levou as crianças para conhecer a cidade cenográfica do Arraial dos Tucanos.Logo depois, eles foram levados a casa do Barão de Tremembé, onde ficaram brincando durante um bom tempo.


No meio da descontração a filha Grazzi perguntou onde estava a Emília. Brincando, o pai pegou o telefone que fazia parte do cenário e disse "Alô, Emília a Grazzi quer ver você". Não é apenas algo profissional, Ricardo confessa que a filha também se animou muito com o trabalho.


Tanto é que seu aniversário de três anos de idade foi do Sítio do Picapau Amarelo, onde a menina se vestiu de Emília e não desgrudou da atriz Tatyane Goulart

2 comentários:

Unknown disse...

o ricardo tostes só tem 1 filha , a GrAZI, OUTRA CRIANÇA NA FOTO DEVE SER SOBRINHO DELE.

ANA ANIZETE TRAJANO

Unknown disse...

E COM CERTEZA ESTAMOS COM SAUDADES DO RABICÓ. O SÍTIO PRECISA VOLTAR.

ANA A TRAJANO