Buscar no Blog

sábado, 15 de março de 2008

Emilia e a Turma do Sítio no Fome Zero


A Editora Globo continua com o Projeto EMILIA E A TURMA DO SÍTIO para o FOME ZERO, com o lançamento da edição #3 da revista em quadrinhos. A cada edição vendida, são doadas seis cartilhas para professores e agentes comunitários, que trazem informações importantes, como saúde, desnutrição e capacitação profissional com as populações carentes do Brasil.


A primeira edição da revista foi publicada no início de setembro do ano passado e em apenas 15 dias de lançamento, a Editora Globo conseguiu entregar um milhão de cartilhas ao ministro da Segurança Alimentar.O projeto da Editora Globo conta ainda com o apoio dos distribuidores e dos jornaleiros de todo o país, que concordaram em não receber a comissão sobre a venda das revistas.


EMÍLIA E A TURMA DO SÍTIO NO FOME ZERO #3 tem como tema principal a água, nosso item essencial à vida e que corre grande perigo de escassez, caso todos não se conscientizem da sua importância e no que sua falta pode causar. A revistinha já está nas bancas, tem 36 páginas e custa somente um real

Nenhum comentário: