Buscar no Blog

segunda-feira, 17 de março de 2008

Doutor Caramujo



O personagem de Doutor Caramujo já foi vivido por três atores, de 2001 até 2003 quem interpretou o célebre Doutor do Reino das águas claras foi Paulo Bebiano. Em 2004 e 2005 foi a vez de Charles Daves, o Doutor Madeira interpretar os dois doutores. Durante 2003 e 2006 o Caramujo não apareceu mais volta em 2007.


Além da participação no episódio AS INVENÇÕES DO VISCONDE, ele aparecerá durante o episódio A VOLTA AO REINO DAS AGUAS CLARAS, que renconta o episodio de 2001 NO REINO DAS ÁGUAS CLARAS.No episódio, Emília ficará muda novamente e só uma visita ao Reino das Aguas Claras poderá salvá-la.


O episódio vai revisitar o ´Reino das Águas Claras´ e buscará novidades em recantos da obra que foram pouco explorados, como os contos do livro ´Histórias diversas´, que estão servindo de ponto de partida para o episódio ´As invenções do Visconde´.´Um diferencial é que estamos povoando o Arraial de Tucanos, trazendo um pouco mais da realidade rural para o ´Sítio´. Assim, conseguimos nos aproximar dos contos originais´, conta o redator. Na foto Paulo Bebiano e Nicette Bruno se divertem nas gravações de Reinações de Narizinho de 2001.

Nenhum comentário: