Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

TV Cultura faz suspense em relação à temporadas e ignora normas!

                O Canal não divulgou até que temporada irá reprisar

         fd

Em 2010, a TV pública paulista baniu toda propaganda de seus programas para crianças. Atualmente, no entanto, a emissora faz campanha junto a agências de publicidade em busca de anúncios para o programa Sítio do Picapau Amarelo, produção da Globo (2001-2007) que apresenta desde 30 de setembro.

O Sítio é atualmente a maior audiência da Cultura. Já chegou a atingir médias de quatro pontos na Grande São Paulo. Eventualmente, supera o SBT e a Rede TV!.

A Cultura diz oficialmente que a norma que veta publicidade na programação infantil continua valendo. A emissora considera que sua programação infantil termina às 18h30. Depois desse horário, e até as 20h, diz que seu conteúdo é infanto-juvenil, porque até recentemente exibia nessa faixa a série Doctor Who e o game Quem Sabe Sabe.

O canal não divulgou até que temporada irá reprisar o infantil, apesar de a mídia dizer que até 2007. Perguntado sobre o assunto, a TV Cultura pediu para observar a programação no site do canal.

Apesar de tantas polêmicas, o canal fez uma boa escolha em apostar na obra de Monteiro Lobato, que, com certeza, irá fazer a TV Cultura aumentar o seu ibope.

5 comentários:

Anônimo disse...

eles só tem a primeira de 2001

Anônimo disse...

verdade a tv cultura so adquiriu a primeira temporada

Anônimo disse...

primeiro a tv cultura pulou o fantasma do casarao e hoje devia comecar memorias do picapau amarelo e vi no site que vai passar o episodio reino da aguas claras

Anônimo disse...

Eles só adquiriram os episódios baseados nos livros.

Anônimo disse...

Vamos ver o que virá!