Buscar no Blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pablog do Sítio lança programação 2014

       fd (1)
“ São sete anões na história. Se um sair, quebra a conta. Sete é um número mágico”. Este ano o Pablog do Sítio está comemorando 7 anos e quem ganha o presente são os leitores. Uma programação prá lá de divertida promete agradar os fãs do Sítio do Picapau Amarelo.

O ano de 2014 é o ano da copa. Que tal se divertir com a Turma do Sítio na Copa, o novo quadro do Pablog que estreia no dia 13 de Junho, o dia do início da copa e do aniversário do blog. Aliás, foi nesse dia que a ideia surgiu e o Pablog começou a encantar os fãs da obra de Monteiro Lobato. E que tal conhecer o  Brasil na volta do quadro Aventuras no Sítio? As histórias prometem levar o Sítio para dentro de casa.
Os livros do Sítio do Picapau Amarelo vão dar origem a mais dois quadros: Lugares do Sítio e Ilustrador de Sonhos. No primeiro, os locais mais legais em que a turma já passou e o segundo os desenhistas dos personagens.

O Pablog passará por uma revovação e irá estrear a Previsão do Tempo do Sítio e o facebook do Pablog. Muitas novidades para o ano de 2014, afinal não é qualquer blog que comemora 7 anos de existência. Obrigado aos leitores.

5 comentários:

Unknown disse...

Legal.

Anônimo disse...

legal

A.I.C disse...

Puxa sacos

Unknown disse...

'-'

☾₩!ll!a₦™ disse...

https://www.youtube.com/watch?v=pR4rh3G0H9A

Assistem! XD