Buscar no Blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Isabelle Drummond chega aos 20 e diz: 'Não quero ser totalmente adulta nunca'

fd

 

Todo mundo viu Isabelle Drummond crescer (e ficar mais linda a cada trabalho!) na televisão. Hoje, a atriz completa 20 anos e, prestes a encarar o desafio de mais uma novela, conversou com o site de Geração Brasil sobre a transição entre menina e mulher pela qual passa. Logo depois de gravar suas cenas, a aniversariante mostra serenidade ao falar de seu amadurecimento.

Com as madeixas mais compridas, bem platinadas e um ar adulto, características de Megan, personagem que vai interpretar na nova trama das sete, Isabelle não deseja se enquadrar no estereótipo de sex symbol. “Não penso e nem me preocupo com isso”, sentencia a atriz, que, com seu jeito calmo, ainda afirma não sentir qualquer peso pela idade: “O amadurecimento veio naturalmente. Estou no caminho da vida adulta, mas não quero ser totalmente adulta nunca. Quero ter a menina dentro e ser a mulher quando necessário”.

Quando o assunto é trabalho, a atriz demonstra que é focada. Feliz com a oportunidade de interpretar a patricinha Megan, ela conta o que espera: “Nunca penso no tamanho do personagem, mas no que ele vai causar nas pessoas, no que vai trazer para o público. Estou na expectativa. Não sei qual vai ser a energia dela na TV”.

Nenhum comentário: