Buscar no Blog

segunda-feira, 17 de março de 2008

Relembrando os episódios




Segunda-feira, 03/09/2007


Da Graça é a descendente dos fundadores do ArraialCarmela e Tia Nastácia preparam os quitutes para a quermesse. Peter Pan e Pedrinho pregam uma peça no Gato de Botas. Chapeuzinho, Wendy e Alice se assustam com o Ogro e decidem ir para o castelo da Branca de Neve. Dona Benta fica atordoada com as histórias do Chapeleiro e do Coelho Branco. Pinóquio pede Emília em namoro, mas ela explica que é alérgica à madeira. Dona Carochinha descobre que o Barão de Münchausen conseguiu recontar a sua história e promete se vingar dos personagens do Mundo Encantado. Visconde entrega os documentos da fundação do Arraial para o Delegado e sugere que Padre Benedito pesquise os descendentes nos arquivos da paróquia. Pedrinho apresenta Peter Pan a Saci. Dona Carochinha manda o Lobo Mau espionar o Sítio. Padre Benedito anuncia que Da Graça é a descendente dos fundadores do Arraial. Tio Barnabé, Visconde e Tia Nastácia se surpreendem com o castelo da Branca de neve.




Capítulo 96Terça-feira, 04/09/2007


Lobo Mau aparece no sítioNarizinho convence Tia Nastácia a conhecer o castelo da Branca de Neve. Da Graça fica surpresa com a revelação e a homenagem na festa do Arraial. Visconde e Grilo Falante trocam idéias no laboratório. Delegado escala Ching Ling para ajudar Padre Benedito na quermesse. Pinóquio pede a ajuda de Visconde para conquistar Emília. O sabugo avisa que ela gosta de poesias. Emília brinca com Pequeno Polegar. Pinóquio surpreende Emília com uma poesia, mas ela não dá importância. Pedrinho decide acampar com Peter Pan e Saci no capoeirão. Narizinho se oferece para ir com eles, mas Pedrinho explica que é proibido meninas. Libério oferece um tratamento de beleza em troca de uma foto de Carmela na barbearia. Dona Benta permite que Narizinho acampe com Wendy, Alice e Chapeuzinho no capoeirão. Da Graça pede demissão da venda de Seu Elias. O grupo de Narizinho e Pedrinho se encontram no capoeirão. Emília se depara com o Lobo Mau.




Capítulo 97Quarta-feira, 05/09/2007


Lobo Mau continua observando os personagens no sítioLobo Mau convence Emília de que virou vegetariano e a boneca permite que ele fique no Sítio. Narizinho, Alice, Wendy e Chapeuzinho provocam Pedrinho. O grupo de Narizinho não consegue montar a barraca. Münchausen sugere que Riquê procure outra princesa no Sítio. Seu Elias e Libério discutem por causa de Carmela. O grupo de Pedrinho não consegue acender a fogueira. Peter Pan chama Sininho para ajudá-los. Sininho se une ao grupo de Narizinho. Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela e Rapunzel se assustam com Riquê, que se encanta com a Branca de Neve. Rabicó se apavora com o Lobo Mau. Os quatro príncipes pensam em uma forma de chamar a atenção e vão até a barraca de Carmela na quermesse. Lobo Mau volta para o Mundo Encantado e Dona Carochinha ordena que ele continue observando os personagens no Sítio.




Capítulo 98Quinta-feira, 06/09/2007


Barão e Minerva elaboram novo plano: os príncipes são as vítimasEmília estranha o sumiço do Lobo Mau. Carmela fica encantada com os príncipes e os convida para a pensão. Cuca descobre que Saci está na mata com Pedrinho e Peter Pan e joga um feitiço nas bananas que eles comerão. Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela e Rapunzel descobrem que os príncipes foram embora do Sítio. Minerva vê Carmela com os príncipes e decide segui-los. Gato de Botas alerta Emília sobre o Lobo Mau. Pedrinho, Peter Pan e Saci passam mal. Cuca aparece no capoeirão. Sininho tenta defendê-los. Narizinho e Chapeuzinho amarram o pé de Cuca e todos aproveitam para fugir. O Lobo Mau volta para o Sítio. Pedrinho agradece Narizinho pela ajuda. Peter Pan pede desculpas a Sininho. Saci pede permissão para se esconder de Cuca no Sítio. Barão e Minerva ficam eufóricos ao saber dos príncipes e elaboram mais um golpe. Dona Carochinha vai ao Sítio com Capitão Gancho e Barba Azul exigir de Dona Benta que os personagens voltem para o Mundo Encantado.




Capítulo 99Sexta-feira, 07/09/2007


Dona Benta consegue afastar CarochinhaDona Benta pede que Capitão Gancho e Barba Azul saiam de sua casa enquanto ela negocia com Dona Carochinha. Padre Benedito comemora o sucesso da quermesse. Caipora se recusa a ajudar Cuca. Carmela e Da Graça mostram interesse pelos príncipes. A Bela Adormecida perde o sono com medo de seu príncipe não voltar. Dona Benta avisa a Dona Carochinha que não vai obrigar os personagens do Mundo Encantado a sairem do sítio. Ao perceber que Capitão Gancho e Barba Azul se preparam para atacar seu neto, Dona Benta põe ordem na casa. Dona Carochinha promete voltar. Pedrinho quer elaborar um plano para defender o sitio. Emília e Narizinho saem à procura dos príncipes. Lobo Mau se oferece para ajudar Zé Cabreiro a cuidar da Cabocla enquanto ela estiver prenha. Branca de Neve se interessa por Risquê. Os príncipes fazem uma série de exigências para voltar para as princesas. Barão e Minerva se disfarçam de Geni e Codadade para entrarem no sítio. Fonte: Globo

Nenhum comentário: